Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
Os familiares e amigos das vítimas organizaram o ato pacífico. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação, no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta quarta-feira (06).
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
A mudança de faixa do veículo foi realizada de forma natural, não havia nada à frente do veículo que justificasse essa manobra
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
Influenciador e namorado foram autuados por homicídio qualificado
Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Os familiares e amigos que organizaram o ato. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação ocorrida no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta terça (08).
Na noite de domingo (6), uma família foi atropelada por uma Rampage, conduzida por Stanlley. O carro estava em alta velocidade, e o jovem não possui habilitação, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando quatro pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”.
Isso ocorre após a veiculação de que a mulher não estaria recebendo o apoio devido, o que gerou revolta na população. A manicure recebeu alta hospitalar ontem.
Juliana Barboza Soares, a mãe dela e a filha foram atropeladas duas vezes pelo mesmo carro. Polícia Civil trabalha com suspeita de feminicídio.
Amigos disseram à polícia que a família estava no ponto de ônibus perto de sua casa para ir ao zoológico
De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, o caminhão estava descendo uma ladeira quando o condutor perdeu o controle.
Antônio de Pádua faleceu no último domingo, dia das mães, após ser atropelado por um trem em Beasina na Espanha, onde estava morando
Pablo Campos, que havia sido condenado a 21 anos e 8 meses, teve a pena reduzida para 15 anos de reclusão
No dia 29 de setembro de 2019, Pablo Campos atropelou Vanessa Carvalho e a ex-namorada Anuxa Alencar, na saída de uma festa. Vanessa não resistiu.
O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2019, onde o casal e a amiga estavam em um casamento em um buffet na Avenida Homero Castelo Branco.
O pai passeava com um bebê de 1 ano, ao lado da filha, de 12 anos, que andava de patins. A menina, Heloísa Maria, morreu no local
Motorista foi conduzido até a Central de Flagrantes em Parnaíba e enquadrado no crime de embriaguez ao volante.
Companheira e filhote foram atropelados
Durante o sepultamento, os familiares pediram para que não compartilhassem as fotos do acidente, em respeito a dor da família.
Segundo testemunhas, o motorista do carro que invadiu o ponto de ônibus estava alcoolizado e chegou a realizar o teste do bafômetro, que teria dado positivo.
"Mas ele ter escapado foi um milagre de Deus", disse a mãe.